Resenha: Mascara de cilios Curlacious da Avon

Olá meus amores, tudo bem , hoje venho com uma resenha que estava louca para fazer, alem de ser o produto que mais gosto eu já estava querendo fazer  essa Resenha a muito tempo, é sobre umas das minhas mascaras de cílios preferidas, a Curlacious da Avon. Então vamos a Resenha.




A Curlacious, promete cilios curvados até 12horas e aumentam o angulo dos cilios em 100%. E se a pergunta é se ela cumpre o que promete a resposta é sim , alem de ter um aplicador maravilhoso que ajuda na aplicação.

Mascara em si é otima, eu adoro ela e ela curva e alonga meus cilios bastantes, mais passando apenas ela sem nenhuma outra o resultado é medio , então eu junto ela com a Super Shock normal , ou qualquer outras que eu tenho .

O que mais me chamou atenção, foi o aplicador que ele é curvadinho e deixa os cilios com o formato do curvex, é uma boa opção para quem gosta! A Curlacious é umas das minhas preferidas pena que não encontro mais na revista!

E ai quem ja testou ? conte-me

Curtem, Fan Page


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Nah Costa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital