Resenha: Esfoliante Pore Penetrating clearskin , Avon

Olá meninas , hoje vim com uma resenha maravilhosa , ultimamente tenho usado esse esfoliante da avon, o Pore penetrating .









O  que mais me interessou foi que ele é especialmente para pele oleosa e com acne e a minha tem os dois, ele oferece limpeza facial profunda ,  é o que realmente acontece não é aquela limpeza profunda mais da uma bela de limpada.



 Ele possui pequenos grãos que não machuca a pele que é ótimo e que garante uma boa esfoliação!Me chamou muita atenção é quando o rosto já esta limpo e fica aquela sensação de refrescância  no rosto é ótimo . Ele recomenda utilizar de 2 vezes por semana mais acabo usando 1 vez mesmo  .


  •  E ai já usou , me conte !
Beeeijos 

2 comentários:

  1. Estou usando, é realmente muito refrescante no rosto :)
    amei seu blog, já seguindo!
    Vem conhecer o meu? *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é otimo mesmo , que bom que gostou , fico feliz . dou sim uma passadinha la
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Translate

Nah Costa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital