No momento : Capinhas de celular

Olá meninas tudo bem, hoje com o mais novo quadro do blog é No momento que irá falar de tudo que está sendo mais falado, usado etc. E hoje não podia falar as Cases de celular eu fico louca quando vejo uma ,então vamos para o post.




As capinhas ou cases estão muito em alta agora , quando ainda não tinha inventado o Galaxy da samsung era apenas o Iphone que tinha sua chance de brilhar com as lindas capinhas , mais após a evolução dos celulares apareceu o galaxy . Hoje são milhares de cases para celulares e ninguém quer ficar de fora né?
Mais ai fala serio , alem de ficar super fofo e personalizado tem umas capinhas que protege de mais . No momento meu celular é o Galaxy Pocket o meu sonho mesmo é um Iphone mais ainda não tive essa oportunidade de ter um, rs .O valor na parte das vezes são de 25,00 até 100,00 , isso mesmo 100,00 reais acho um absurdo mais fazer o que né . Confira abaixo algumas cases que amo mesmo e acho mega fofo :

OBS: AS CASES QUE IREI MOSTRAR SÃO DE IPHONE E GALAXY .







e para quem nao gosta dessa assim tem nesse modelo









Espero que tenham gostado Beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Nah Costa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital